CIÊNCIA do VOLEI

Tivemos a honra de trabalhar por quase 25 anos no Grupo Sadia, montando o Serviço de Ortopedia em São Paulo em 1982.


Foram anos de excelente relacionamento e trabalho apaixonado, sempre com orientação do colega médico Dr. Zoé Silveira D'Ávilla.Em 1988 as unidades de São Paulo receberam em suas quadras esportivas o time de Volley Ball Feminino da Transbrasil, agora Sadia, onde jogavam jovens de renome como Isabel, Fernanda Venturini, Marcia Fú, Ana Moser e tantas outras. Fomos convidados pelo Diretor Sr. Darci Primo para trabalhar oficialmente em mais este setor, que também representava a Empresa.


Desde então passamos a conhecer e estudar o vôlei. Muitos amigos treinadores, dirigentes, preparadores físicos, nutricionistas e árbitros nos orientaram.Em 1989 a grande surpresa: convocação pela Confederação Brasileira de Volley Ball para médico da Seleção Brasileira Adulta Feminina!


Em 1992 o inesperado: Olimpíadas de Barcelona e conquista da primeira medalha de ouro em esportes coletivos do Brasil, com a Selecão Brasileira Adulta Masculina! "Inesquecível a atuação do nosso técnico Prof. José Roberto Guimarães, hoje tricampeão olímpico , grande amigo, e um dos maiores nomes da história do voleibol mundial. A data da Final Olímpica de 9 de agosto de 1992 é sempre festejada a cada ano e ficará para sempre na nossa memória."


Desde então nunca mais largamos essa paixão.

Hoje temos a emoção de trabalhar com os times de Vôlei do Sesi São Paulo, num programa maravilhoso de integração e orientação de jovens das várias escolas em unidades do Sesi, sob o comando do Presidente Paulo Skaf, e por indicação do hoje técnico e bi-campeão olímpico Giovane Gávio.

Agradecimento especial aos nossos mentores esportivos Dr. Carlos Arthur Nuzman, Paulo Márcio, Luís Fernando, Peri, Renato D'Ávila e Dr. Renato Pera, e a todos amigos da família voleibol.